Justice for Jeong-In: End child abuse!

Justice for Jeong-In: End child abuse!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Thaynara Marques criou este abaixo-assinado para pressionar President Moon Jae-In, South Korea e

Jeong-In, uma criança de 16 meses foi assassinada por seus pais adotivos após ser abusada por eles. Havia sinais de abusos em forma de cicatrizes, desnutrição que eram encobertos por mentiras flagrantes desses ditos pais.

Jeong-In apareceu em um programa de televisão onde pais adotivos podiam adotar uma criança em potencial e ela encontrou um lar amoroso no início, até que ela foi para a custódia de seus pais adotivos. Ali, esse bebezinho enfrentou tantos abusos, que nem mesmo um adulto poderia passar.

Havia cicatrizes no corpo que, ao serem levadas à atenção da polícia, os pais atestaram que era por causa da "massagem corretiva enquanto ensinavam a fazer a reverência" e que as cicatrizes eram por eczema, que ela não tinha. Durante um check-up de rotina, os médicos alertaram os pais sobre a desnutrição, mas isso também foi combatido com alegações de que "Jeong-In não estava comendo direito" e que ela era "agitada". Tudo isso foi levado facilmente pelos oficiais, o que acabou levando à morte deste pobre anjo.

Isso não é problema do seu país, eu sei. Mas esta é uma questão de abuso infantil e negligência, que levou à morte de uma pobre menina que tinha uma vida inteira pela frente. Este botão foi cortado antes que pudesse florescer. É por isso que peço sua ajuda para levar esses perpetradores à justiça.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!