IMPEACHEMENT DE MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL JUNDO AO SENADO FEDERAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Abaixo-assinado online a favor do impeachment dos ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF) O abaixo-assinado, hospedado no site change. Org, será entregue ao Senado, onde devem ser apresentados pedidos de impeachment de ministros do STF. Os três ministros decidiram devolver ao ex-ministro José Dirceu a liberdade que ele perdeu a 3 de agosto na Lava Jato, por ordem do juiz Sérgio Moro.

Ministro Ricardo Lewandowskl legislou sobre a Constituição federal quando decretar a perda de mandto da Presidente Dilma Rouseff retirou da sentença determinada na Constituição a perda de direitos politicos durante 8 anos. Lewandowsky passou por cima da Constituição. Recentemente deu ordem de prisão dentro de um avião comercial à um passagfeiro que apenas expresou que "O STF me envergonha" não reconhecendo o intem 4º do artigo 5º onde garante a liberdade de expressão. Mostrou-se como um ditador chamndo a polícia federal para prender o passagiro.

Por udo isso exige-se como poder do povo e representado por essa Casa Legislativa, exige-se o cumprimeto na forma da Constituição Federal. Não se trata de um favor mas de um direito.

 



Hoje: Murillo Mendes Guimarães está contando com você!

Murillo Mendes Guimarães Mendes. precisa do seu apoio na petição «PRESIDENCIA DO SENADO FEDERAL DO BRASIL: IMPEACHEMENT DE MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL JUNTO AO SENADO FEDERAL». Junte-se agora a Murillo Mendes Guimarães e mais 92 apoiadores.