0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nao nos enganaram com a repatriacao de dinheiro ilicito nao aceitamos essa leis que ajudam bandidos nao agora e nunca somos contra esses fraudadores da democracia e da verdade nao vao enganar a populaçao nao ao repatriamento de dinheiro em paraiso fiscais a quaquer pessoa que seja nao ao enrriquecimento ilicito.

Se for aprovado esse projeto de leis contra a corrupcao os contraventores da operacao lava jato vao ser perdoados e ainda estara sendo legalizado o desvio de dinheiro publico, ou seja o caixa dois, nao podemos deixar nosso pais cair nas maos dos corruptos ja chega de brasileiros morredo por falta de hospitais, remedios e seguraca queremos punicoes mais graves leis mais rigidas e esse ladroes na cadeia sem foro privilegiado sem anistia tantos aos contraventores do passado e aos que surgirem no futuro, mais apoio a policia federal aos promotores e ao juiz Sergio Moro.

Hoje: Maiara está contando com você!

Maiara Borges precisa do seu apoio na petição «Presidencia do brasil.: Reformulacao do projeto de leis contra corrupcao, vamos evitar a anistia do caixa dois.». Junte-se agora a Maiara e mais 27 apoiadores.