Aposentado - Retorno ao Mercado de Trabalho (Reforma da Previdência)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Incluir na REFORMA DA PREVIDÊNCIA  critério para contratação obrigatória pelas  empresas de cota mínima de aposentados, possibilitando o retorno dos mesmos ao mercado de trabalho.

Os aposentados recontratados voltariam a contribuir com o INSS. Este critério será uma relação ganha-ganha entre todos (Aposentados, Previdência Social, Empresas em Geral e Governo Federal, a saber:

APOSENTADO: Aumentará a sua renda mensal com recebimento do novo salário negociado com a empresa contratante e em troca contribuirá novamente ao INSS, sem direito a qualquer outro tipo de benefício adicional, permanecerá somente com os que foram adquiridos quando da aposentadoria. 

O retorno do aposentado ao trabalho remunerado irá gerar a entrada de novos recursos financeiros e impostos na economia, uma vez que aumentará o seu poder de compra/consumo.

PREVIDÊNCIA SOCIAL:

Terá sua arrecadação aumentada pela volta da contribuição por parte dos aposentados contratados pelas Empresas.

EMPRESAS:

Incluirão em seu quadro de pessoal profissionais experientes que muito poderão ajudar nos processos de gestão e controle de suas atividades. Poderão também obter benefícios fiscais.

GOVERNO FEDERAL:

Aumento da Arrecadação Geral de Impostos, face ao crescimento econômico gerado pela inclusão no mercado de novos recursos financeiros.

“O aposentado ocioso envelhece, o  aposentado ativo rejuvenesce”. 

“O aposentado ativo se protege da depressão e de outras doenças”.

 Assine e Compartilhe em todas as redes sociais este abaixo-assinado.

 



Hoje: Izzo está contando com você!

Izzo Rocha precisa do seu apoio na petição «Presidencia da República e Congresso Nacional: Aposentado - Retorno ao Mercado de Trabalho (Reforma da Previdência.». Junte-se agora a Izzo e mais 12 apoiadores.