Desconto na manutenção do clube Duque de Caxias

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Maikel Zanchi criou este abaixo-assinado para pressionar Presidência e diretoria do clube Duque de Caxias

Observa-se uma diferença muito grande na cobrança das mensalidades de manutenção do clube, acreditamos que seja injusta a forma como vêm sendo cobrado este valor dos sócios sem dependentes, hoje, pagamos um valor absurdamente superior aos demais sócios.Por esse motivo, os sócios abaixo assinados requerem à diretoria/presidência a reavaliação dos valores cobrados, pois não acham justo que um sócio sem dependentes pague o mesmo valor que um sócio que possua dependentes como exemplo, titular e esposa.
Outro exemplo, que demonstra a desproporcionalidade da mensalidade cobrada do sócio sem dependentes é de uma família de 4 (quatro) pessoas (titular, esposa e dois filhos dependentes) pagam em conjunto o valor de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais), cujo valor, divido pelo número de dependentes, daria R$ 95,00 (noventa e cinco reais), por pessoa enquanto o sócio sem dependentes paga R$ 300,00 (trezentos reais).
Uma medida de desconto especial para sócios sem dependentes, como o desconto de 50% (cinquenta por cento), ou ainda uma readequação geral das proporções individuais das mensalidades evitariam que alguns sócios se desligassem do clube. Por esse motivo requerem avaliação da situação pela presidência e diretoria do clube.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!