RENÚNCIA DO ALEXANDRE CAMPELLO DA PRESIDÊNCIA DO VASCO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Pede-se, por meio deste, que o Presidente do Vasco, aquele o qual não fora eleito pela torcida do clube, renuncie o seu mandato, pelo respeito que possa ter com o clube e com a sua história, a qual já está drasticamente manchada pela malversação de seus recursos financeiros e pelo descaso de dirigentes como o caso do Euvírus, e também pelo respeito com os seus torcedores, os quais não apoiam a atual administração e sabem que por causa disso, esta, não conseguirá bons patrocínios e nem manter a boa imagem do clube, como já ocorrera na Libertadores de 2018.

Isto posto, exigimos também:

1. Eleições Diretas.
  2. Melhores relações com empresas de grande patrocínio.
  3. Mais transparência.
  4. Investimentos em um elenco mais competitivo.
  5. Banimento do Eurico Miranda de qualquer atividade relacionada ao Vasco da Gama.

Não há de prosperar uma gestão que não é apoiada pela torcida do Vasco da Gama. Não se pode deixar que usurpem o nosso clube do coração e que o mantenham contra a nossa vontade, afinal, o clube é para quem?

Vamos mudar esse cenário atual e retomar a nossa história que é tão linda!

Essa iniciativa é principalmente para aqueles torcedores, os quais não podem tomar iniciativa por residirem em locais distintos ao Rio de Janeiro, pois o vasco é u time GIGANTE e possui torcedores até mesmo fora do país. Assim tenhamos voz e vez e que o Vasco da Gama possa voltar a ser um clube que respeita a sua torcida!

Hoje: Torcedor do Vasco está contando com você!

Torcedor do Vasco Da Gama precisa do seu apoio na petição «Presidência do Vasco: RENÚNCIA DO ALEXANDRE CAMPELLO DA PRESIDÊNCIA DO VASCO». Junte-se agora a Torcedor do Vasco e mais 163 apoiadores.