Caso a Lei 13​.​954/19 não seja modificada, não votaremos no Senhor, e nem no seu Partido.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


criou uma LACUNA entre os militares da ativa, e os militares que foram para a reserva depois de 2001.

Os militares que foram para a reserva depois de 2001, e entraram nas Forças Armadas, a partir de 1971, ficaram sem o posto acima e outros direitos que ao entrarem, trinta anos antes, tinham a expectativa de receberem.

Por outro lado, foram excluídos de novos direitos, dados aos militares que atualmente estão na ativa, como cursos que aumentam os seus vencimentos em até 73%.

Além disso, os militares da LACUNA, deverão abrir mão do seu tempo de serviço,  único direito adquirido que possuem.

O militar na LACUNA é o único que receberá menos que os seus subordinados hierárquicos.

Estes e outros problemas foram criados pela LEI 13.954/19, de iniciativa SUA, e que deve ser corrigida, conforme ACORDO feito entre o Senhor e o Congresso. Acordo esse não CUMPRIDO.

Por tudo isso, comunicamos que não havendo correções nessa lei, NÓS OS PREJUDICADOS, NOSSA FAMÍLIA, NOSOS PARENTES E NOSSOS AMIGOS, estamos dispostos a NÃO VOTAR NO SENHOR NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, NÃO VOTAR EM QUEM O SENHOR APOIE, EM QUALQUER ESFERA DE PODER, BEM COMO NÃO APOIAR E NEM ASSINAR QUALQUER DOCUMENTO PARA A CRIAÇÃO DO SEU PARTIDO.

CARÁTER EM UM REQUISITO FUNDAMENTAL PARA UM BOM GOVERNANTE, E CUMPRIR ACORDOS FAZ PARTE DO CARÁTER DE UM LIDER.

Formamos a sua base eleitoral por 30 anos, e EXIGIMOS RESPEITO QUANDO COLABORAMOS TANTO PARA A SUA VITORIA E SUAS CONQUISTAS.

ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DO SENHOR OLHAR PARA BAIXO, E ENXERGAR NOVAMENTE A SUA BASE, ENQUANTO A POSSUI, E PODE REATAR COM ELA.