Pelo fim dos benefícios aos políticos! Eles merecem salário mínimo como o povo!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Quero que os políticos recebam o que dão ao povo, que é Salário mínimo de R$ 954,00, Plano de Saúde 100% SUS, Educação Pública, Universidade Pública, Transporte Público, Habitação acessível, respeito e dignidade. Mas isso só vai acontecer quando o que vale para uns, valer para todos!

Quero o fim das mamatas, quero o fim do cartão corporativo, fim do auxílio paletó, fim das verbas de gabinete para inúmeros assessores, fim do fundo político partidário, fim do plano de saúde vitalicio, fim das aposentadorias especiais para políticos, fim de isenção de INSS e Imposto de Renda para políticos, fim das frotas especiais para políticos e outros absurdos que fazem com que o povo tenho de pagar pelas benesses desses corruptos!

Todos estamos nos sentindo oprimidos pelos impostos, por toda conta da corrupção que temos de pagar. Pois trabalhamos duro, ganhamos pouco e nos tiram cada vez mais direitos!

Após a greve dos caminhoneiros, conseguimos ver, que mais uma vez para o povo nada mudou, que quem vai pagar essa conta, somos nós!

Mas também aprendemos que se quisermos alguma mudança, temos de fazer ela acontecer!

Os políticos recebem benefícios, privilégios e auxílios absurdos, que o povo paga, o mesmo povo que vive na luta para poder trabalhar e ter uma vida digna, mesmo recebendo salário mínimo!

Quero fazer do político uma pessoa do povo, que vive como o povo e que sabe do que o povo precisa, para isso ele precisa viver, sentir e ter tudo o que o povo vive, sente e tem!

Se você acha justo, ajude assinando!

Vamos arrumar o Brasil!

Hoje: Helen Letícia está contando com você!

Helen Letícia da Silva precisa do seu apoio na petição «Presidência da República: Pelo fim dos benefícios aos políticos! Eles merecem salário mínimo como o povo!». Junte-se agora a Helen Letícia e mais 49 apoiadores.