0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

É INADMISSÍVEL que a classe política continue legislando em causa própria!  Neste momento, onde poucos valentes, corajosos e éticos tentam por um basta no mar de sujeira e corrupção que assolam o país, não podemos permitir que esses senhores, eleitos com os NOSSOS VOTOS trabalhem contra a sociedade.

A FAMIGERADA Lei de Abuso de Autoridade, proposta pelo igualmente FAMIGERADO Renan Calheiros, é uma afronta, um tapa na cara do povo brasileiro!!! Como se não bastasse todas as prerrogativas, estipuladas por eles próprios, ainda querem cercear a atuação do MP e da PF, únicos órgãos ainda minimamente confiáveis no Brasil!

As várias tentativas de intimidação do Juiz Sérgio Moro, do MP e da PF são explícitas, e imorais!!

O Foro Privilegiado fere o PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DA ISONOMIA, que determina o mesmo tratamento para todos os cidadãos, perante a lei. Refere-se ao princípio da igualdade previsto no art. 5º, "caput", da Constituição Federal, segundo o qual todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza. Assim, de acordo com tal princípio, os méritos iguais devem ser tratados de modo igual, e as situações desiguais, desigualmente, já que não deve haver distinção de classe, grau ou poder econômico entre os homens.

E o que dizer de um político aprovar um salário mínimo de R$ 937,00, quando ele mesmo ganha quase R$ 100 mil mensais, somando todos as benesses, autoconcedidas!

Não é possível que um político, ou qualquer um do Poder Executivo, queira falar de Reforma da Previdência, sem que ela passe pelo corte de regalias e mordomias concedidas aos políticos, por eles mesmos, e por anos tolerados pela sociedade... isso é uma ABSURDO!!! Uma ABERRAÇÃO SOCIAL!!! Contra a qual o povo brasileiro deve se manifestar contrariamente, sem tolerância!!!

Enquanto eles se protegem e formulam leis de autobenefício, o povo morre por falta de hospitais, falta de segurança, falta de comida... falta de TUDO!!! E essa falta se deve aos MILHÕES que eles desfalcam, desviam, ROUBAM todos os dias dos cofres públicos!!!

Até quando o povo brasileiro vai assistir a isso tudo feito cordeirinhos, diante do eminente abate... ATÉ QUANDO!!!???

Por favor, assinem esse abaixo-assinado!!!

Ele pode significar um futuro um pouco melhor para seus netos e bisnetos, pois infelizmente, seus filhos ainda sofrerão muito com essa vergonhosa situação!!!

Hoje: José Marcos Gonçalves está contando com você!

José Marcos Gonçalves da Silva precisa do seu apoio na petição «Presidência da República: PELO FIM DAS REGALIAS, FORO PRIVILEGIADO E REFORMA PREVIDENCIÁRIA PARA OS POLÍTICOS!!!». Junte-se agora a José Marcos Gonçalves e mais 12 apoiadores.