Destituição de Damares Alves do Ministério Mulheres, Família e Direitos Humanos.

0 have signed. Let’s get to 2,500!

O presente abaixo assinado tem como intuito de requerer a destituição da Sra. Damares Alves do cargo de ministra junto ao Ministério Mulheres, Família e Direitos Humanos.

A Sra. Damares Alves, desde do momento de sua nomeação, vem demostrando incapacidade de representar os direitos das mulheres, da família e bem com desrespeito pelos Direitos Humanos inerentes a grupos de minorias como homossexuais e indígenas.

Em mais de um momento, a Sra. Ministra demostrou sua incapacidade de ocupar o cargo fazendo declarações polêmicas. Sendo a última dirigida a Holanda em que Damares afirmou que os pais daquele país masturbariam os filhos menores. Além de desrespeitar o direito de escolha da mulher em questão trabalhista e familiar.

Além disso, a ONG ( Atini ) fundada pela Ministra vem sendo investigada por incitação ao ódio e sequestro de crianças indígenas. O processo vem sendo conduzido pelo Ministério Público Federal. O fato por si só já constitui em um impedimento para que a Sra. Damares esteja como ministra dos Direitos Humanos.

Diante das atitudes públicas e declarações incoerentes da Sra. Damares Alves, é a presente para que a mesma seja destituída do cargo que ocupa no atual governo.