EXTINÇÃO DOS CARGOS DE VICE (PRESIDENTE, GOVERNADOR E PREFEITO)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Os Cargos do Poder Executivo - em especial os cargos de vice - não têm necessidade de existir pois quando o titular se ausentar, automaticamente, o presidente das Câmaras dos Deputados (Federal ou Estadual) ou Câmara de Vereadores assume a vaga no Poder Executivo até o retorno do titular.

Estamos cansados de pagar tantos impostos e, com a eliminação dos cargos de vice, o país economiza boa quantia de recursos que podem ser canalizados para saúde, educação, segurança...

Pergunte a você mesmo: Qual a função do vice? Se um Presidente, Governador ou Prefeito for cassado, cabe ao presidente da Câmara dos Deputados (Federal ou Estadual) ou Câmara de Vereadores assumir e solicitar novas eleições na forma da Lei.

Assine meu abaixo-assinado para reformular a lei eleitoral para eliminar os cargos de vice. Conto com a sua ajuda, assinando e compartilhando!



Hoje: delmar está contando com você!

delmar dalla precisa do seu apoio na petição «PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA: EXTINÇÃO DOS CARGOS DE VICE (PRESIDENTE, GOVERNADOR E PREFEITO)». Junte-se agora a delmar e mais 7 apoiadores.