Abaixo-assinado encerrado

Devolver R$ 1 milhão de reais para cada Brasileiro maior 18 anos, roubado pelos corruptos!

Este abaixo-assinado conseguiu 31 apoiadores!

A Operação Lava Jato já recuperou R$ 11,5 bilhões de reais em dinheiro, que foram roubados dos cofres públicos, portanto dos nossos impostos pagos com muito sacrifício.
Essa devolução deverá ser efetuada apenas para brasileiros com mais de 18 anos e com título de eleitor, que estiverem no pleno exercício de sua cidadania e custará pouco menos de R$ 180 milhões...nada perto do que fora roubado e recuperado.
Com isso pode-se interromper definitivamente o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida e o LOAS, que são os maiores gargalos do Governo, gerando uma economia aos cofres públicos de aproximadamente R$ 500 bilhões de reais anuais.
Cada brasileiro poderá enfim adquirir sua casa própria (fim do MST e correlatos), seu veículo (aquecimento da economia), pagar seu plano de saúde (desafogamento do SUS), quem está desempregado poderá criar seu próprio negócio (gerando mais emprego e renda) e as reformas da Previdência e Trabalhista podem ser analisadas com mais tempo, uma vez que cessará de imediato o déficit alegado na economia e não à toque de caixa como estão fazendo.

Apenas queremos parte do nosso dinheiro roubado de volta!

Hoje: António Carlos está contando com você!

António Carlos Quintana precisa do seu apoio na petição «Presidência da República: Devolver R$ 1 milhão de reais para cada Brasileiro com 18 anos, roubado pelos corruptos!». Junte-se agora a António Carlos e mais 30 apoiadores.