Amazônia isolada! A mordaça verde!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


60 milhões de pessoas estão sendo prejudicadas, populações ribeirinhas e os povos das matas brasileiras estão sendo condenados ao silêncio, ao isolamento, sem as informações fundamentais que recebiam através das ondas curtas da Rádio Nacional da Amazônia! A emissora está fora do ar a mais de 6 meses sem nenhuma informação sobre seu retorno, condenando milhões ao silêncio e a desinformação! Nos ajude a levar de volta a mais de 60 milhões de brasileiros o seu direito a informação! Queremos o pronto restabelecimento das transmissões da Rádio Nacional da Amazônia!
Freqüência : OC 11.780 KHz e 6.180KHz
Localidade: Brasília – Distrito Federal
Alcance: A emissora transmite em ondas curtas para a região amazônica, com cobertura de mais da metade do território nacional. Atinge, potencialmente, 60 milhões de habitantes, com um sinal que chega em toda a região norte, além de Maranhão, Piauí, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás e outros estados.
Nos ajude a trazer de volta a Rádio Nacional da Amazônia!
Uma pane na subestação de energia tirou as emissoras do ar a mais de 6 meses e até o momento os povos da amazônia e de boa parte do território nacional encontram‐se condenados ao isolamento! Amordaçados ao silêncio!



Hoje: Fabio está contando com você!

Fabio Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Presidência da República: Amazônia isolada! A mordaça verde!». Junte-se agora a Fabio e mais 19 apoiadores.