Aulas presenciais substituídas por EAD. Mas, e a mensalidade ?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Infelizmente estamos vivendo em um período delicado causado pelo coronavírus, onde a quarentena tornou-se necessária para minimizar o avanço da transmissão do vírus.

Após a publicação de um decreto municipal, a FCV (Faculdade Ciências da Vida) suspendeu as aulas presenciais e decidiram dar continuidade as aulas através de um sistema EAD. Entretanto o sistema não suporta os acessos simultâneos e constantemente entra em manutenção e fica indisponível. Como alternativa a FCV disponibilizou outro sistema EAD, porém este sistema suporta apenas turmas com até 20 alunos.

Como as aulas presenciais estão suspensas, somos contra a permanência do valor integral das mensalidades, estas que já compreendemos ter valores altamente abusivos (Atualmente a FCV é uma das instituições de ensino superior com as maiores taxas de reajuste de mensalidades da cidade, se não for a maior).

Não faz sentido pagar uma mensalidade de ensino presencial e ter as aulas substituídas por aulas a distância pagando o mesmo valor de mensalidade.

Precisamos nos organizar com intuito da redução das mensalidades e somente juntos conseguiremos prosseguir com mais essa luta !!

#educaçãonãoébrincadeira