Não ao comércio com o Irã.

Não ao comércio com o Irã.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25!
Com 25 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Armando Ferreira criou este abaixo-assinado para pressionar Presidência da Câmara dos Deputados e

Atualmente o Irã constitui o maior risco a paz no oriente médio e ao mundo. O país muçulmano executa homossexuais e mulheres por adultério ou por terem sido estupradas, casam meninas impúberes com idosos! Nutrem na população uma ideologia assassina através da qual pregam o extermínio de judeus, norte-americanos ou de qualquer pessoa cuja fé não seja a deles.

Atualmente o comércio de gêneros alimentícios produzidos no Brasil bate recordes, pagamos mais caro por alimentos enquanto dezenas de toneladas de alimentos são vendidas ao Irã e vão alimentar e nutrir um dos maiores financiadores do terrorismo mundial.

Diga não a esse comércio, não alimente o terrorismo, não alimente a Xaria, não alimente a homofobia e a misoginia, faça sua parte!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25!
Com 25 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!