Preserve a História de Nossa Comunidade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

ABAIXO-ASSINADO

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito e Vereadores de Mutunópolis-GO.

Os abaixo-assinados, dos brasileiros, residentes e domiciliados nesta cidade de Mutunópolis-GO, solicitam de Vossas Excelências que impeça a demolição de Nossa Igreja Católica Apostólica Romana, a qual é o Patrimônio e Cartão Postal de Nossa Cidade, que lembra infinitas histórias de nosso povo que lutou para construir está Igreja.

Tanto os cidadãos aqui presentes em Mutunópolis, quanto os que tiveram que ir embora por algum motivo, SÃO CONTRA A DEMOLIÇÃO DE NOSSA IGREJA.  Nas redes sociais já se soma muitos vídeos e áudios de moradores que são totalmente contra a tal atitude que o Padre Jeová está tomando junto ao conselho.

Com todo respeito ao Padre Jeová de nossa comunidade, devemos lembrar a ele que NÃO somos contra a construção de uma nova Igreja, queremos apenas preservar a história/memorial de nossa comunidade que por aí passam dia após dia. Seja das pessoas que se foram ou das que ainda estão presentes em nosso meio, como das que trabalharam e trabalham em prol desta comunidade, para muitos, cada tijolo, cada pedra aqui edificado tem um valor magnífico que dinheiro nenhum no mundo paga. Padre sabemos e vemos que o Senhor quer o bem para a Nossa Comunidade, é excelente saber que o Senhor está buscando melhorias para todos, isto é ótimo, pois, Senhor é mais um (Padre) que se soma, ou melhor, que faz parte da história desta Igreja, assim como no preencher de cada linha ao escrever uma história que edifica a Nossa Comunidade, esperamos que Senhor não apague este livro a fim de tentar rescrever uma nova história. A história de Nossa comunidade se iniciou há mais 60 (14/11/1958) anos e ela já escrita a décadas através de muitas famílias de respeito que por aqui passou e passa até hoje.

Assim sendo, CONCORDAMOS QUE SEJA FEITO UMA REFORMA DE NOSSA IGREJA, mas, que esta não venha a ser demolida partes internas ou externas da mesma, porque derrubar esta Igreja será como o apagar de livros históricos que conta e molda a estrutura da região para as próximas gerações que vão crescendo em nossa cidade.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em três folhas numeradas e assinadas por todos os moradores, e em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete.