Urgente: Jardim Maravilha precisa de saneamento básico e ruas asfaltadas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!


 Imagina que ano após ano a sua casa alagasse com as águas das chuvas e você perdesse seus móveis, pertences pessoais, seus eletrodomésticos e tudo mais que estivesse no caminho. Tudo que você conseguiu conquistar fosse literalmente por água abaixo. Pensa como seria ficar ilhado na sua própria casa, talvez numa lage debaixo da mesma chuva que destruiu tudo no seu lar, a espera de um resgate que nunca chega e fosse obrigado a presenciar coisas dignas de filmes de terror. É mais ou menos isso que sofrem os moradores do bairro Jardim Maravilha, localizado em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 Este abaixo assinado tem como objetivo mobilizar a opinião pública para o descaso que os moradores do Jardim Maravilha sofrem.  Um bom exemplo é o Plano Estratégico da Cidade, plano de metas obrigatórias, não mencionar a execução do plano Municipal de saneamento básico da região, que é previsto na lei 11445.

  Reivindicamos com essas assinaturas a execução do saneamento básico e asfaltamento de todo bairro. A garantia de que a população do Jardim Maravilha receba duas coisas básicas a que tem direito, e assim diminuir um pouco do sofrimento dessas pessoas que já tem tantas outras dificuldades nesse país tão desigual e injusto.