Estacionamento rotativo para deficientes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Estacionamentos rotativos são verdadeiras barreiras para socialização e também para tratamentos e terapias de pessoas com deficiência, principalmente autistas severos como meu filho, famílias de autistas normalmente um dos pais precisa parar de trabalhar para cuidar do filho, são brigas e agressões o dia inteiro, os pais também adoecem,junto com os filhos, além da péssima inclusão feita nas escolas que não proporciona uma vida escolar digna para autistas ainda temos essa barreira para socialização dos mesmos,como um pai explica para um filho autista que quer ver o chafariz de uma praça pública que não têm dinheiro pra estacionar, como um pai explica para seu filho autista que tá se divertindo olhando o chafariz que ele tem que ir até o carro renovar o ticket,  não dá explicar a solução é tomar uma multa ou levar ele de arrasto chorando e se agredindo, sem falar naqueles que fazem as terapias em local central, que muitas vezes não conseguem nem chegar aos parquimetros pois quando tem uma rara vaga deficiente ela está bem longe dos parquimetros e maioria das vezes não conseguimos deixar eles sozinhos no carro para buscar o ticket. Solicitamos isenção para deficientes .