Pelo fim do limite para castração pública de animais em São Paulo

Pelo fim do limite para castração pública de animais em São Paulo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!
Com 25.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!

Simone Gatto criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de São Paulo e

Meu nome é Simone Gatto, sou ativista da causa animal e dona de 11 gatinhos, 7 deles com deficiência. Dedico minha vida a lutar pelos direitos daqueles que não têm voz. Preciso da sua ajuda para mudar o destino dos animais na cidade de São Paulo, essa pauta é urgente!

Você sabia que a castração pública em São Paulo possui um limite de apenas 10 animais por CPF? Isso torna ainda mais difícil o trabalho de resgate e castração de animais abandonados, uma vez que cuidadores e ativistas são limitados pelo poder público e precisam pagar do próprio bolso para lutar por uma cidade sem abandono e maus-tratos.

Estamos falando de uma metrópole que possui, aproximadamente, 2 milhões de animais abandonados nas ruas. Esses animais, que vivem em condições precárias, naturalmente se reproduzem, fazendo com que esse triste cenário piore ao longo dos anos. Limitar a castração é ignorar totalmente a importância da causa animal!

Pessoas como eu, que se importam e dão a vida para defender os animais, muitas vezes tiram do próprio sustento para cuidar daqueles que sofrem silenciosamente todos os dias nas ruas da cidade. Imagine quantos animais poderiam estar castrados e quanto sofrimento seria evitado se a castração fosse devidamente apoiada e incentivada pela prefeitura.

Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes e Câmara dos Vereadores, os animais da cidade não podem mais sofrer! Queremos o fim do limite por CPF para castração gratuita de animais em São Paulo. Pela aprovação URGENTE do PL 38/2017! Chega de sofrimento, maus-tratos e abandono! Assine e compartilhe essa petição por uma cidade que respeita a causa animal.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!
Com 25.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!