Abaixo-assinado encerrado

UBER é legal! Pela segurança para motoristas e passageiros UBER na grande POA

Este abaixo-assinado conseguiu 489 apoiadores!

Todos os dias, milhões de pessoas precisam se movimentar. Seja para trabalho, diversão e estudos, muitas destas pessoas optam pelos serviços prestados pelos motoristas parceiros da UBER.

Seja pela agilidade, economia ou qualidade do serviço, andar de UBER é uma opção das pessoas. Porém, estamos cada vez mais nos deparando com notícias de violência contra os veículos da UBER, seus motoristas e passageiros. Sofrendo emboscadas, assaltos, ameaças e agressões de alguns taxistas, estas situações estão cadas vez mais frequentes e graves. Episódios que acreditamos não fazerem parte dos desejos dos motoristas parceiros UBER bem como por aqueles que utilizam nossos serviços.

Temos que dar um basta à estas situações. Somos trabalhadores com famílias que esperam todos os dias por nosso retorno, mas cercados de incertezas e expectativas.

Não queremos conflitos! Queremos apenas trabalhar, de cabeça erguida e tranquilidade. A própria Lei Federal 12.587/2012 nos garante este direito. Não somos ilegais, clandestinos ou piratas. Somos pessoas que querem apenas exercer o direito constitucional da livre iniciativa livre de represálias ou ameaças. Se para isso acontecer forem necessárias regulamentações nos municípios, que estas regulamentações sejam feitas pelos municípios. De forma justa, equilibrada e sem defesa à monopólios. Pela livre escolha e a certeza de que o sol nasce para todos viverem em PAZ.

Se você é à favor da UBER ou qualquer outro aplicativo como meio de transporte em sua cidade, exercendo sua liberdade de escolha, faça parte deste ABAIXO ASSINADO!

Hoje: UBERS Grande POA está contando com você!

UBERS Grande POA precisa do seu apoio na petição «Prefeituras municipais Grande POA: UBER é legal! Pela segurança para motoristas e passageiros UBER na grande POA». Junte-se agora a UBERS Grande POA e mais 488 apoiadores.