Proibido jogar água suja nas ruas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
alenildo de lima criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeituras ,administrações ,Câmara de vereadores ,deputados e

Na cidade de águas lindas de Goiás onde eu é minha família moramos . Cidade que mais cresceu nos últimos tempos .. ainda existe um grande número de pessas desinformados e de baixa cultura e entendimento  sobre saúde  .. descartam suas águas sujas e lixos  nas ruas  e em canteiros .. tipo , água  suja de máquinas de lavar.. lavam o quintal com fezes de cachorros, caixa de gordura, ou até mesmo quando entope o esgoto de suas residências .. com isso eles limpam seu quintal mas porém a sujeira vai prar na frente da casa dos vizinhos que como eu não gosta de sujeira ... já aconteceu de eu estar almoçando em casa e vizinhos jogaram água podre não indentificada que passou pela frente da minha casa ..com um mal cheiro terrível .. fomos reclamar e a Pessoa por ser ignorante não acatou meu pedido ,eu pela sabedoria preferida deixar em off

Presisamos que algo seja feito ;um trabalho de conscientização por parte das prefeituras .com relação a isso , vistoriar casa por casa , ou multar .e até mesmo no caso de lixos em quintais   ... até porquê isso que atrai as doenças tipo a DENGUE ,vermes e outros tipos de micoses e viroses.. pra nós e pras nossas crianças ... com isso reduzimos até as filas em hospitais e melhorarmos nossa qualidade de vida e seremos uma comunidade admirável e uma cidade bonita

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!