Todo trabalho é Essencial e a Lei é igual para todos.

0 have signed. Let’s get to 500!
At 500 signatures, this petition is more likely to be featured in recommendations!
Marilia Rabello started this petition to #prefeituramunicipalde brotas and

Todos são iguais perante a lei e todo serviço e trabalho são essenciais. Estância Turística sem o Turismo não é Estância. Nosso município de Brotas, interior de SP está sendo devastado por uma gestão pública equivocada. Mais de 10 mil pessoas nessa cidade dependem do turismo direta ou indiretamente e estão fechados por Decreto Municipal por mais de 21 dias. Viemos clamar por misericórdia e bom senso que apenas siga a Lei e se obedeça a Constituição Federal no seu art 5. O povo reivindica: 1. A abertura imediata de hotéis, bares, restaurantes e comércio respeitando todos os protocolos de segurança 2. Explicações de onde foram aplicados os recursos de 3.5 milhões de reais,  das verbas federais para combater o covid -19.  3. Inicio de vacinação na POPULAÇÃO ATIVA entre 19 e 49 anos, desta forma estaremos protegendo nossas famílias e pessoas mais velhas. Ressaltamos que sabemos e temos consciência da severidade desse terrível vírus, nos convalecemos com todas as perdas, mas a irresponsabilidade do executivo nessa gestão só fez aumentar os casos dentro da cidade mesmo com lockdown de 15 dias. Fechar supermercado de sexta-feira a domingo gerou multidões dentro de recinto fechado e acúmulo nas filas, com aumento absurdo de casos na cidade em virtude desse lockdown total apenas no final de semana. Precisamos do seu apoio. Não trabalhamos por esporte, somos uma população carente que não tem o salário garantido todo final de mês, temos aluguel para pagar, contas, comida e principalmente, precisamos comprar materiais de higiene para também nos proteger. Clamamos mais uma vez para que apenas se siga a Lei e nos permitam ter chances de sobrevivência nesse caos público, político sem precedentes que estamos vivenciando. Precisamos trabalhar e estão nos proibindo de exercer esse direito fundamental para uma existência digna e segura. Abertura segura e conciente, seguindo todos protocolos exigidos por Lei.

0 have signed. Let’s get to 500!