Salvando a farmácia Bezerra Menezes

Abaixo-assinado encerrado

Salvando a farmácia Bezerra Menezes

Este abaixo-assinado conseguiu 26.170 apoiadores!

Pity Ferreira criou este abaixo-assinado para pressionar Governador Zema e

A Vigilância Sanitária de Belo Horizonte interditou, no dia 09/03 a drogaria popular Bezerra de Menezes, localizada na Avenida João Samaha, Bairro de São João Batista, em Venda Nova.

Não é justo com a população local, em sua maioria carente, e nem com aqueles que vem dos arredores para comprar os remédios que precisam por preços justos e acessíveis, especialmente em meio à pandemia de COVID-19. Idosos, crianças e pessoas de todas as idades com dificuldade para se manter com os custos altíssimos de seus remédios dependem desta farmácia. 

A drogaria, conhecida por vender seus medicamentos abaixo do preço de mercado, não recebeu nenhuma explicação do Executivo Municipal sobre quais foram as irregularidades que levaram à interdição.

Pedimos ao órgão de Vigilância Sanitária que reconsidere urgentemente a decisão e ao governador Romeu Zema que intervenha nesta situação e libere o alvará da farmácia Bezerra de Menezes que ajuda tanto a essa população tão sofrida.

Me pergunto que ganância é essa para tentarem prejudicar a quem tanto nos ajuda. Se a Bezerra de Menezes fechar, pessoas de vários lugares como vilas, bairros menores, vilarejos e moradores de rua vão sofrer, pois nem sempre o pouco dinheiro que têm é o suficiente para comprar nas farmácias de alto escalão.

Assinem e repassem ao máximo essa petição para que façamos com que chegue nas mãos das autoridades e a justiça seja feita para a população de São João Batista.

Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 26.170 apoiadores!