Setor NH-3 pede SOCORRO!

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 200.

O crime e a intolerância reina na comunidade do Setor NH-3(PIMN), precisamos urgente de um posto de segurança com a base no setor NH-3, ou no distrito de Pedras.

Já são muitos assaltos em um curto período de tempo, quando levam bens materiais que já é um absurdo pois lutamos e trabalhamos pra conquistar ainda nós deixa um sentimento de impotência, mas é quando levam vidas como já aconteceu, que nos deixa um prejuízo sem fim, que mesmo a justiça atuando não resgatará a vida perdida, e então percebemos o quanto estamos abandonados.

São seus amigos, família, e conhecidos que sofrem pela falta de segurança na comunidade. A distância da comunidade para as cidades vizinhas põe um alvo nas costas de quem não merece sentir tanto medo.

Caso você assine essa petição e compartilhe com amigos para quem também assinem, vamos mostrar que temos voz e será um degrau a mais para conseguir mais segurança. Mas caso você ignore e não acredite, estará dando munição e alimentando os marginais que nos fazem reféns dentro de nossas próprias casas.

Hoje: idejane está contando com você!

idejane Ferreira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura : Setor NH-3 pede SOCORRO!». Junte-se agora a idejane e mais 122 apoiadores.