Contra o Carnaval de rua na Av Marquês de São Vicente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

O Carnaval é a festa da alegria para muitos, mas geralmente causa transtornos para moradores: ruas fechadas, barulho intenso até de madrugada, confusão entre foliões e muito lixo. A Prefeitura pode até assegurar a associações de moradores que apertará a fiscalização dos blocos de rua, mas a festa na prática não é o que acontece.

No final de 2015, a administração municipal lançou uma cartilha para orientar o Carnaval de rua em São Paulo. Estipulou-se, por exemplo, que a festa dos blocos poderia acontecer do fim de semana anterior ao Carnaval até o fim de semana posterior.

No entanto, o carnaval de rua que leva a fechamentos de vias e aglomeração de pessoas nas ruas até alta madrugada, não tem qualquer tipo de fiscalização.

Diante do Edital lançado, cabe a nós moradores das redondezas da Av. Marquês de São Vicente impedir esse tipo de evento na avenida, uma vez que existem muitas residências. Os abusos, infelizmente, parecem estar garantidos, haja vista os outros bairros que fazem carnaval de rua e são sempre depreciados e importunados.

Assine e compartilhe caso você seja contra o Carnaval de rua na Av. Marquês de São Vicente

Hoje: Cosme está contando com você!

Cosme Brazão precisa do seu apoio na petição «Prefeitura São Paulo : Contra o Carnaval de rua na Av Marquês de São Vicente». Junte-se agora a Cosme e mais 640 apoiadores.