Asfaltar Parque São José , estamos na terra a décadas , sem respaldo do órgão municipal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Temos um bairro industrial no Parque São José , várias empresas com inúmeros funcionários, infelizmente estamos abandonados pela Prefeitura , porque estamos sem pavimentação, as ruas está na terras e quando chove vira uma barreira , sujando nosso sapatos e molhando nossa calças devido a sujeira e abandono que encontra o Bairro , quando as águas da chuvas abre os buracos na ruas , a prefeitura vem e joga resto de entulho , nesses entulhos vem pregos e resto de construção , nestes resto provoca a perfuração dos pneus dos carros e motos e bicicletas dos funcionários, dando gastos e desânimo total , é uma situação difícil , nenhum vereador ou secretário vem no bairro dar apoio ou mesmo ver a situação , entulhos e lixos jogados nos terrenos , estamos abandonados um bairro que rende um alto índice de impostos para conta da prefeitura, fora o IPTU que é altíssimo sem as ruas estar asfaltada, pedimos uma solução urgente contamos com a colaboração de todos nesse abaixo assinado e um prazo para a Prefeitura realizar a pavimentação do bairro .