Abaixo-assinado encerrado

REFORMA -VALÃO DO SÃO GERALDO -C.G

Este abaixo-assinado conseguiu 38 apoiadores!

Meu nome é Marcos Costa sou morador do Bairro São Geraldo, Campo Grande zona oeste do rio de janeiro a 42 anos ..temos em nosso bairro na Av,Paulo Afonso um Valão que corta todo o bairro ,que está em céu aberto. Caindo aos pedaços.onde acontecem pelo menos um acidente por semana.  Carros caem no Valão,pessoas já morreram ao tentar socorrer um carro quando ao cair no Valão em forte chuva e foi arrastado para a manilha .os ônibus das empresas a maioria ja caíram  nesse Valão.aibda temos o problemas de ratos e outros bichos mortos e várias tipos de doenças.  Ao chover o Valão transborda e boa parte do bairro fica sujeita a doenças.queremos urgente uma reforma para nosso Valão..poderiam fazer a limpeza do valão e reformar para uma ciclovia  com iluminação . Os moradores poderiam tanto caminhar como passear de bicicletas com sua família e crianças. Deveriam cercar e reduzir a velocidade na via aí lado com quebra molas e pardais.  Melhorando a iluminação ,atraindo assim mais moradores,pessoas para praticar esportes  e aumentando a segurança ,reduzindo o índice de assaltos ao bairro.  Acredito que todos os moradores e pessoas de passagem adorariam ter esse valão transformado em uma ciclovia.  Atendendo a vontade e necessidades de todos que por aqui passarem .contamos com a colaboração de todos.  Principalmente das autoridades responsáveis por essa obra ..

Hoje: Marco está contando com você!

Marco Costa precisa do seu apoio na petição «Prefeitura : REFORMA -VALÃO DO SÃO GERALDO -C.G». Junte-se agora a Marco e mais 37 apoiadores.