Os buracos na cidade de Campinas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Larissa Santana criou este abaixo-assinado para pressionar prefeitura e

É horrível quando você vai trabalhar ou estudar e passa por uma rua toda cheia de buracos né? Isso afeta tantas pessoas pelo fato de se machucarem,afeta também as pessoas que tem a dificuldade de locomoção. Por esse motivo resolvemos criar este abaixo-assinado para que a prefeitura possa resolver os problemas dos buracos nas ruas de Campinas. Os buracos em ruas e avenidas de Campinas (SP) concentram 25,8% das reclamações no aplicativo Colab, criado pela Prefeitura para receber denúncias de moradores.

Muitos motorista de Campinas reclamam de buracos na ruas da cidade, principalmente após as chuvas em alto nível.De acordo com a Secretária de Serviços Públicos,nos meses na secos são 500 novos buracos por dia pelas rodovias e estradas de Campinas.

Na primavera e verão, período chuvoso no Sudeste,o número de buracos sobe para 1,5 mil ao dia,de acordo com a administração.E com tudo isso,nós achamos que a prefeitura, responsável por tapar os buracos,admitem que os recursos financeiros necessários para equacionar este problema são insuficientes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!