PONTA NEGRA NATAL RIO GRANDE DO NORTE E O DESCASO COM O MAIOR IPTU DA CIDADE!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Rose terin Terin criou este abaixo-assinado para pressionar prefeitura e

PAGAMOS O MAIOR IMPOSTO DA CIDADE, EM UMA REGIÃO DAS MAIS VISITADAS POR TURISTAS NO ESTADO E ESTAMOS  VIVEMOS UMA SITUÇÃO DESUMANA , COM LIXO, MOSQUITOS , VARIOS CASOS DE DENGUE, LUGARES ABANDONADOS E TOMADOS POR DROGADOS , VAZAMENTO DE ESGOTO , ASSALTOS, VANDALISMO NO SENTIDO DE DEPREDAÇÃO , SAQUES EM TODOS OS IMOVEIS DA REGIAO, DEIXANDO SOMENTE UMA PAREDE POR FORA.

ESTAMOS  EM UM DOS BAIRROS MAIS COBIÇADOS DA CIDADE E AO MESMO TEMPO ABANDONADOS, A DUAS RUAS DE UMA DAS  PRAIAS  MAIS FAMOSAS  DO RIO GRANDE DO NORTE , PRAIA DE PONTA NEGRA, VIVEMOS UMA SITUÇÃO DE DESCASO POR TODOS OS ORGÃOS PÚBLICOS ATE AGORA SOLICITADOS , JÁ ESTIVERAM AQUI A DEFESA CIVIL,  QUE JOGOU PARA A VIGILANCIA SANITÁRIA, QUE NUNCA APARECEU , SEMURB ,  CAERN , ARSBAN. JÁ RECORREMOS A TODOS OS ORGÃOS IMAGINÁVEIS , ATÉ MESMO A POLÍCIA. COM TUDO ISSO NÃO TEMOS A LIBERDADE DE ANDARMOS UMA QUADRA A PÉ , MUITA INSEGURANCA.

NÃO ESTAMOS AQUI COLOCANDO NOSSA SITUÇÃO COMO O ÚNICO PROBLEMA DA CIDADE , MAS PRECISAMOS APRENDER A TOMAR ATITUDES QUE VENHAM A NOS COLOCAR EM CONDIÇOES MAIS HUMANAS DE SOBREVIVÊNCIA, DIANTE DISTO VIEMOS COM ESTE ABAIXO ASSINADO PARA PEDIR AS AUTORIDADES COMPETENTES, QUE TOMEM UMA ATITUDE EM RELAÇÃO AO QUE FOI CITADO, MELHORANDO A QUALIDADE DAS RUAS, POLICIAMENTO, SANEAMENTO, RESOLVENDO TAMBÉM A QUESTÃO DOS IMÓVEIS DESOCUPADOS, QUE CAUSAM UM GRANDE TRANSTORNO DEVIDO A QUANTIDADE DE USUÁRIOS DE DROGAS PRESENTES NOS MESMOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!