Pavimentação da rua Paulo Alves de Paula, Naviraí/MS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

ALFALTO NA RUA PAULO ALVES DE PAULA
#MAISPAVIMETAÇÃO

A instituição Obras Sociais Paulo e Estevão, mantenedora do Albergue Diuturno Alvorecer do Labor, localizado na rua Paulo Alves de Paula em Naviraí/MS, vem ressaltar as necessidades da pavimentação dessa via: o acesso fica quase impossível às pessoas em geral, especificamente aos cadeirantes. Ademais, no período de chuvas a rua se torna captadora de água de outras vias e consequentemente as galerias não suportam o fluxo. Além disso, a rua Paulo de Alves de Paula é uma via que possui um grande fluxo de caminhões de depósito de frutas e fábrica de móveis que incentivam a geração de renda e oportunidades de empregos.

Se for feita a pavimentação da referida rua os cidadãos em geral poderão ter acesso ao albergue, o fluxo de caminhões seria mais rápido e seguro e principalmente as pessoas não teriam mais problemas à transitarem na rua no período de chuvas e os moradores não ficariam suscetíveis ao comprometimento da saúde.

Face ao exposto, solicitamos que seja executada a pavimentação asfáltica. Por isso, a decisão está em suas mãos, não deixe de assinar este abaixo-assinado, está na hora de mudar esse cenário, #MAISPAVIMENTAÇÃO.

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Nascimento Santos precisa do seu apoio na petição «Prefeitura: Pavimentação da rua Paulo Alves de Paula, Naviraí/MS». Junte-se agora a Felipe e mais 583 apoiadores.