NOTA DE REPÚDIO! Pelos baixos salários ofertados nos editais com vagas para psicólogos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


     Os Psicólogos (as) do sertão, atuantes na cidade de Patos, Santa Luzia, São José de Espinharas, Conceição, Piancó, Passagem, Maturéia, Cajazeiras e demais cidades do sertão paraibano, em exercício de cidadania, tornam público esta nota de Repúdio pelos baixos salários ofertados nos editais abertos na região, com vagas para Psicólogos (as), especialmente, o de Patos/PB.
     É notória a diferença salarial ofertada, quando comparada a de outras categorias profissionais de nível superior, demonstrando uma desvalorização dos Psicólogos (as) e provocando um imenso sentimento de indignação na categoria.
     Senhores Prefeitos, os valores que os ilustres propõem em seus editais não condizem com as normativas salariais vigentes percebidas para esses profissionais, bem como não permitem que essa categoria viva dignamente, do seu salário, com oferta qualificada de seus serviços.
     Os Psicólogos (as) merecem respeito! Diante de um contexto de precarização salarial vigente, bem como de desvalorização do trabalho dos profissionais psicólogos (as), REPUDIAMOS toda e qualquer ação que possa desvalorizar essa categoria, imprescindível às políticas públicas de saúde, educação e assistência social.



Hoje: Cláudia está contando com você!

Cláudia Leitão Martins precisa do seu apoio na petição «prefeitura@patos.pb.gov.br: NOTA DE REPÚDIO! Pelos baixos salários ofertados nos editais com vagas para psicólogos.». Junte-se agora a Cláudia e mais 879 apoiadores.