SOLICITAÇÃO DE UMA BASE POLICIAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

MORADORES REIVINDICAM SEGURANÇA  NO   JARDIM DAS FLORES

Prezados Senhores,

Nós, moradores do bairro Jardim das Flores e entorno, estamos apavorados com o que vem acontecendo nos últimos tempos, bandidos assaltando, furtando e roubando os veículos, casas e cidadãos com arma em punho e de cara limpa, em função a essa onda de insegurança que tomou conta do bairro viemos por meio deste abaixo assinado mostrar nosso descontentamento em forma de assinaturas, fazendo valer as nossas necessidades e reivindicar uma solução definitiva para o problema.

O objetivo é levá-lo às autoridades da competência a fim de que tomem conhecimento do descaso e do desserviço a que somos submetidos diariamente em nossas rotinas.

Para tanto, pedimos que fosse tomada uma providência que reforce o policiamento e a segurança dos moradores, solicitamos através deste abaixo assinado que seja feita a instalação de uma base comunitária da PM no bairro.

Pedimos com urgência que algo seja feito para intimidar estes bandidos, o que não pode, é os moradores deste bairro ficar a mercê destes safados que estão à solta, apavorando cidadãos de bem, que pagam os seus impostos e suas propriedades em dia.

Contamos com a sua assinatura para que isto aconteça.

Hoje: OPERAÇÃO VIZINHOS UNIDOS está contando com você!

OPERAÇÃO VIZINHOS UNIDOS precisa do seu apoio na petição «prefeitura : OPERAÇÃO VIZINHOS UNIDOS "SEGURANÇA PUBLICA"». Junte-se agora a OPERAÇÃO VIZINHOS UNIDOS e mais 1.341 apoiadores.