SOLICITAÇÃO DE UMA BASE POLICIAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

MORADORES REIVINDICAM SEGURANÇA  NO   JARDIM DAS FLORES

Prezados Senhores,

Nós moradores do bairro Jardim das Flores e entorno estamos há tempos a mercê de vagabundos, apavorados com o que vem acontecendo nos últimos tempos, bandidos assaltando, furtando e roubando os veículos, casas e cidadãos com arma em punho e de cara limpa, dia 05/10/2019 ceifaram a vida de mais um inocente, jovem e trabalhador.
Em função a essa onda de insegurança que tomou conta do bairro viemos por meio deste abaixo assinado mostrar nosso descontentamento em forma de assinaturas, fazendo valer as nossas necessidades e reivindicar uma solução definitiva para o problema.
O objetivo é levá-lo às autoridades da competência a fim de que tomem conhecimento do descaso e do desserviço a que somos submetidos diariamente em nossas rotinas.
Para tanto, pedimos que fosse tomada uma providência que reforce o policiamento e a segurança dos moradores, solicitamos através deste abaixo assinado que seja feita a instalação de uma base comunitária da PM no bairro.
Pedimos com urgência que algo seja feito para intimidar estes bandidos, nós imploramos por segurança, que NENHUMA família chore por mais perdas, que NENHUM inocente morra nas mãos desses assassinos, nós não podemos ficar a mercê destes marginais que estão à solta, apavorando cidadãos de bem, que pagam os seus impostos e suas propriedades em dia.

Contamos com a sua assinatura para que isto aconteça.