Nenhum Tiradentino A Menos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Nenhum Tiradentino A Menos

Nenhum avô, pai, nenhuma mãe, filho, filha, irmão, tio, tia, prima, primo, amigo ou vizinho. Nem a moça que eu nunca disse oi. Nem o trabalhador que recolhe o lixo todo dia ou qualquer outro que não conhecemos. Nenhum tiradentino, que também são os moradores não nascidos em Tiradentes. Esse abaixo assinado é para pedir #NenhumTiradentinoAMenos. Os abaixo assinados aqui não aceitam perder ninguém de Tiradentes para a Covid 19. Nós nos responsabilizamos por uma onda de solidariedade que nos permita juntos pensar em soluções criativas e inovadoras para conter essa crise mundial.

Não há um modo antigo seguro de se fazer as coisas. Não há um passado para retornar. A prova é que nossos esforços tem evitado casos na cidade enquanto as cidades vizinhas tem infectados e até mortos. Porque trabalhamos juntos e queremos continuar vencendo esse desafio que se abateu sobre a humanidade. A China retomou às atividades e agora foi obrigada a se trancafiar novamente. Vespasiano era a única cidade com mais de 100 mil habitantes sem infectados porque seguia as recomendações da OMS. Agora, foi aderir ao Minas Consciente e já tem casos confirmados.

Mas nós não queremos perder nenhum tiradentino para Covid 19. Somos contra a decisão do Comitê Gestor da Crise. E nos mobilizamos para que as autoridades competentes trabalhem no sentido de cuidar da segurança e da saúde de 7 mil pessoas, destas 6.377 eleitores, nos quais muitos não se sentem representados mas pressionados por uma minoria a voltar a trabalhar. Queremos liderança e força para viver em segurança e não sobrevida ao nos expor ao vírus.

#NenhumTiradentinoAMenos também é um movimento de cuidado e amor ao próximo onde nos comprometemos a ajudar os mais vulneráveis e formarmos ondas solidárias. Não queremos também que nenhum tiradentino passe fome e nos mobilizaremos em ações para ajudar a sanar os impactos que vem com a decisão de preservar nossa saúde e segurança. Se você também acha que #NenhumTiradentesAMenos, assine e seja um de nós. Nenhum avô, nenhuma mãe, filho, filha, irmão, tio, tia, primo, amigo ou vizinho. Nem a moça que eu nunca disse oi. Nem nenhum tipo de trabalhador... Nesta cidade, não aceitamos ninguém morrer por Covid 19. Somos responsáveis uns pelos outros.