Pelas 30 horas da Enfermagem em Taquaritinga-sp

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A rotina da enfermagem não só do município de Taquaritinga-sp, mas de todas as cidades onde não está regulamentada as 30 horas semanais da enfermagem é árdua. A enfermagem é uma profissão desgastante física e psicológicamente! Onde esse desgaste influência na nossa saúde, principalmente emocional, na maioria das vezes em tratamentos com psicotrópicos e terapias de vários tipos quando não chega aos extremos como está acontecendo em todo Brasil. O número de suicídio entre os profissionais está cada dia maior, somos uma classe que tem muita responsabilidade, muitas cobranças de todos em nossa volta, cobrança por termos que estudar a cada dia mais, cobrança por não poder errar pois lidamos com vidas, por tentar dar uma boa assistência sem recursos apropriados e muitas vezes tentamos improvisar em algumas situações, o que é inadimicivel aos olhos da populacao leiga no assunto. Sofremos por nossos horários serem diferentes de nossos familiares e quase sempre estamos ausente nos momentos e datas importantes para nossa família! Nos cobramos por esses e muitos outros motivos e assim gostaríamos de um direito que é recomendação da ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE para assim poder estarmos bem e dar a assistência adequada a população que tanto precisa e necessita, sem riscos pra ambos lados!!!

Enfermagem 30 horas em TAQUARITINGA-SP JÁ.

Para um atendimento digno e humanizado para a população e pela saúde de quem cuida dos doentes de nossa querida Taquaritinga.