Construção de uma pista de skate, para o entretenimento e saúde dos jovens.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Ranyel Cerracena de Sousa criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura municipal de Vila Boa-GO e

Percebemos nos dias de hoje que os jovens e adolescentes passam grande parte do dia concentrados em dispositivos eletrônicos geralmente isolados de atenção social, podendo gerar problemas de saúde, tanto física quanto psicológica aos nossos jovens. Afim de ajudar os jovens, iniciamos a ideia da construção de uma pista de skate na cidade de Vila Boa-GO, para incentivar os jovens a praticar ainda mais esportes e também, incentivá-los a ter mais convívio social, participando mais de atividades nas quais se interessam porém nossa cidade não os oferece, além do que, faria com que a nossa cidade se tornasse mais atrativa para os jovens tanto residentes, quanto visitantes. Além disto, a pratica do esporte em um local desapropriado, poderia gerar um certo incomodo ou também acidentes. Para estes fins, pedimos a construção de uma pista de skate em nossa cidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!