Vamos acabar com fogos de artifício com estampido em nosso município.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Todos sabemos o quanto os fogos de artifício que possuem barulho excessivo fazem mal à natureza em geral e às pessoas enfermas, idosas e aos autistas de todos os graus.

Muitos municípios brasileiros já estão proibindo a fabricação, a venda e a soltura de fogos de artifício com barulhos fortes tais como rojões, bombas, bombinhas e outros não nominados mas que incomodam muito todos que estão no entorno e aos animais de audição sensível, a exemplo de cães e gatos que morrem por ataque cardíaco devido ao estresse desses momentos.

Por outro lado, os fogos silenciosos e com luzes belíssimas podem garantir uma festa mais civilizada e menos destrutiva para o meio ambiente.

Por isso estamos pedindo o seu apoio.

No nosso município de Viamão a quantidade de fogos vem diminuindo a cada ano, o que não quer dizer que não podemos nos mobilizar e acabar com esse barulhão de uma vez por todas. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! ASSINE! COMPARTILHE! DIVULGUE! CHEGA DE FOGOS! CHEGA DE ANIMAIS MORTOS E PESSOAS MUTILADAS!

Hoje: Adriana está contando com você!

Adriana Leal Abreu precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Viamão: Vamos acabar com fogos de artifício com estampido em nosso município.». Junte-se agora a Adriana e mais 1.744 apoiadores.