Melhorar sinalização no cruzamento próximo ao Estádio Melão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Devido ao grande tráfego de veículos na Avenida José Elias de Oliveira e a Rua Ruth Carvalho, no cruzamento dessas ruas que dão acesso aos bairros Padre Vitor e São Francisco ocorrem muitos acidentes no local. Esse problema vem de anos e os moradores não aguentam mais levar susto e ver o sofrimento dessas pessoas que sofrem acidente ali. Hoje 12/12/2018, por volta das 00h20 mais um acidente nessa esquina. Mais uma família que leva um baita susto por "alguém" não ter parado no cruzamento!

Atenção Prefeitura de Varginha já passou da hora de arrumar uma solução para esse cruzamento abaixo do Estádio Municipal 'Melão'. Local muito movimentado e perigoso!!! Precisamos de uma solução para ontem, não aguentamos mais ver as pessoas quase morrerem ali!

O RISCO DE PERDAS HUMANAS É EMINENTE NESTE CRUZAMENTO!
LUTE CONOSCO, O PROCESSO É SIMPLES E BARATO DE SER FEITO! BASTA UM ESTUDO DE QUAL SERÁ A MELHOR SINALIZAÇÃO DO LOCAL E ASSIM VAMOS SALVAR VIDAS!! ASSINEM E COMPARTILHEM!

Hoje: Julliene está contando com você!

Julliene Raimundo Coelho precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Varginha: Melhorar sinalização no cruzamento próximo ao Estádio Melão». Junte-se agora a Julliene e mais 209 apoiadores.