Implantação das passarelas de Valparaíso de Goiás

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás garantiu junto à Via 040 e à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) a construção de duas passarelas no trecho que corta o município, iniciando as obras em 09/2018 com prazo de conclusão para 04/2019.

Até agora (12/2018) só tivemos a colocação de madeirites atrás da parada de ônibus do bairro Cidade Jardins, e nada mais foi feito.

A população coloca suas vidas em risco diariamente na tentativa de atravessar a BR 040, e por esse motivo os moradores de Valparaíso exigem de seu governante e parlamentares mais atenção e ação para resolver esse grave problema de segurança pública. A estrada federal BR-040 é conhecida por acidentes violentos de veículos e diversos atropelamentos.

Para atravessar com segurança é preciso tempo e paciência, tornando-se uma tarefa quase impossível para pessoas com deficiência, idosos, pais com crianças de colo ou pessoas com dificuldades de locomoção. Todas essas pessoas sofrem diariamente para fazer uma simples travessia na BR-040, devido a constante dependência do transporte público.

Nas margens da BR-040 existem hospitais, escolas, comércios, hotel, igrejas, até a prefeitura de Valparaíso de Goiás fica a poucos metros da BR-040.

Contamos com o apoio de toda comunidade de Valparaíso de Goiás para exigirmos a construção imediata de pelo menos 4 novas passarelas.

Ajude-nos ASSINANDO e DIVULGANDO essa petição para exigir do prefeito e vereadores a construção das passarelas, pois os moradores de Valparaíso de Goiás precisam ter seus DIREITOS respeitados.

A população precisa atravessar a BR-040 com segurança, por isso, passarelas JÁ.

#SegurançaJá #MobilidadeUrbana #PassarelasJá

Apoio: NOVO