0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O piscinão de Uberaba MG é frequentado diariamente por centenas de pessoas que buscam melhor qualidade de vida através da atividade física, seja fazendo caminhadas por suas passarelas, pela prática de esporte em suas quadras poli esportivas ou ainda exercitando-se nos aparelhos de ginástica.

Na área externa muitos outros praticam caminhadas com seus cães visto que é proibido a entrada de animais.

As poucas árvores que existem são disputadas entre os que buscam o lugar como refúgio para meditar, orar, conversar ou simplesmente observar a paisagem desprovida de sombra e bancos próximos às árvores onde já nas primeiras horas da manhã o sol escaldante espanta os frequentadores.

Plantar árvores no interior do piscinão, nos dois lados das passarelas, instalar bancos próximo às árvores e manter uma equipe de manutenção em jardinagem, efetiva e constante, vai proporcionar aos frequentadores além das sombras das árvores, melhoria da qualidade do ar e por consequência melhoria da qualidade de vida dos Uberabenses.

Hoje: Alexandre está contando com você!

Alexandre Corrêa Dorça precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Uberaba MG - Sr. Paulo Piau - Prefeito: O piscinão de Uberaba - MG precisa de mais árvores para benefício de seus frequentadores.». Junte-se agora a Alexandre e mais 34 apoiadores.