Vamos fechar o comércio de Tiradentes, para que evitemos a contaminação por COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

É uma decisão muito difícil de ser tomada, mas acredito que cada um tem que fazer sua parte. De nada adianta as crianças ficarem sem aula, e a cidade continuar recebendo turistas. Muitos comerciantes ainda continuam exercendo seus serviços, recebendo turista, muitos deles de lugares onde essa epidemia esta mais evidente e pensando que vai ficar tudo normal.

Estamos recebendo muitos cancelamentos nas pousadas, mas ainda tem pessoas querendo viajar, até mesmo para sair de uma região que já está infestada e vir pra cá. Que garantia temos que eles já não estão com o vírus?

Tiradentes é a porta para trazer esse vírus para nossas casas e nossa família. Sabemos que nem todos comerciantes vão pensar igual, sabemos muito bem que essa  decisão trará consequências financeiras para os estabelecimentos. Mas continuar com as portas abertas trará uma consequência ainda maior, que não vai adiantar trabalhar para correr atrás do prejuízo, saúde é coisa séria e acho que não estamos tomando as devidas providências e não estamos levando essa situação á sério.

O prejuízo financeiro, se todos nos unirmos poderemos resolver mais tarde, vamos precisar do bom senso de toda a comunidade, pois muitos empresários não conseguiram sobreviver a essa situação.

Para isso será preciso praticar a caridade e a solidariedade, mas juntos nós conseguiremos.

A nossa região não é capaz de suprir a necessidades dos leitos, que se farão necessário caso haja contaminação pelo COVID-19.

Por isso pedimos ao prefeito que decrete o fechamento do comércio de Tiradentes por tempo indeterminado, para que possamos ter mais chances de salvar a nossa população.

Participem! Precisamos de todos!