Contra a cobrança da taxa de esgoto Dinâmico COPASA MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Nós moradores abaixo assinado, solicitamos ao Prefeito do Municipal de Timóteo, Douglas Willkys (titular do serviço) e ao Diretor Geral da Agência Reguladora – ARSAE (fiscalização da tarifa) a revogação do aumento da tarifa de esgotamento sanitário de 97,5%, uma vez que a COPASA não presta um serviço adequado aos usuários de Timóteo, onde continuamente deixa vários bairros do município com a falta do líquido precioso. O contrato entre a COPASA e Município de Timóteo é lesivo aos interesses dos usuários, pois, as condições de sustentabilidade do equilíbrio econômico financeiro beneficia somente a empresa e a contratação da COPASA não foi precedida de avaliação econômica financeira de uma tarifa justa a ser paga pelos usuários, levando-se em conta o faturamento no município, redução de custos da COPASA, prejuízos causados ao Município e isenções de tributos municipais que beneficiam a empresa.

Não tendo nada mais a requerer nessa petição solicitamos que a mesma seja apreciada pelos destinatários citados na mesma e que seja dada a população da cidade de Timóteo uma resposta com a maior urgência possível.

Aguardamos ansiosamente um parecer favorável à população de Timóteo.