READMISSÃO FUNCIONÁRIOS SAMU TAUBATÉ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Três funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Taubaté (SP) foram demitidos por justa causa nesta segunda-feira (30) por transportarem um cachorro na ambulância. 

Os funcionários relataram que retornavam para a base depois de um socorro quando perceberam que havia um cachorro na pista e o tiraram pelo risco de causar um acidente. Como viram que ele tinha uma coleira com identificação e contato do dono, entraram em contato para que ele fosse até a base pegar o animal.

O transporte durou apenas quinze minutos e ao chegarem à base os funcionários encontraram o dono e devolveram o animal. Após o ocorrido, foram comunicados pela administração do SAMU que seriam demitidos por justa causa por terem colocado o animal na área onde são socorridos os pacientes, o que gera risco de contaminações.

Porém o cachorro não foi transportado na área de socorro, ele foi na cabine com os funcionários. Não foi usado nenhum equipamento para atender o animal, não houve desvio de rota, nenhum atendimento foi prejudicado e não houve gasto de dinheiro público, ELES APENAS ESTAVAM FAZENDO UMA BOA AÇÃO!!!



Hoje: Sabrina está contando com você!

Sabrina Freitas precisa do seu apoio na petição «PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUBATÉ : READMISSÃO FUNCIONÁRIOS SAMU TAUBATÉ». Junte-se agora a Sabrina e mais 71 apoiadores.