Abaixo-assinado encerrado

ASSINE Apoie o projeto UNIÃO BR

Este abaixo-assinado conseguiu 124 apoiadores!

O projeto União BR, esta em vias de se tornar uma ONG. Temos aulas de esportes no campo do Jardim Bom Retiro na cidade de Sumaré/SP. (Meditação, alongamento, corridas, fortalecimento, equilíbrio, brincadeiras, jogos, potencialização das capacidades físicas e oração da União)

O Campo do Bom Retiro foi reformado pela própria população, com as devidas autorizações, para o uso das crianças do Projeto Social.

UNIÃO BR. Se você ainda não conhece entrem no nosso Facebook: https://www.facebook.com/projetosocialuniaobr ou em nossa página: https://www.facebook.com/uniaobrluz

Estamos com 311 atletas matriculados, os pais também frequentam no primeiro momento. Já há 3 e meio estamos com este projeto. Vivemos e pregamos a UNIÃO, buscando o melhor para nossa comunidade. Quando trabalharmos UNIDOS vamos ampliar nossa cidade. Sendo politizados conseguimos crescimento maduro e saudável. Temos dado frutos, pessoas se convertendo, ou seja mudando o sedentarismo, mudando o pensamento egoísta e se libertando, muitos se libertando das drogas, pra uma vida mais saudável e consciente.
Que a tabela assinada seja respeitada e o projeto fique onde começou. Inclusive pra manter o próprio cuidado ao campo e respeito que a população adquiriu devido o envolvimento das melhorias que proporcionamos la.
A cidade só tem a ganhar e que a proposta do projeto se espalhe e multiplique.

Onde há Deus Família Comunidade e União tudo é possível.

Ordem/Amor/Progresso

Hoje: Angela está contando com você!

Angela da Silva Tiburcio de Lima precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Sumaré: ASSINE apoie o projeto UNIÃO BR». Junte-se agora a Angela e mais 123 apoiadores.