Praça Pública no Wanel Ville, Sorocaba-SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros,residentes e domiciliados no Bairro Wanel Ville, solicitam a Vossa Excelência, a construção de uma praça pública, a fim de trazer melhorias para o bairro e conforto e lazer aos milhares de Moradores que ali transitam e convivem, visto que no bairro não há localidade para tal fim que possa ser usufruído pela população.

O local da construção da praça situa-se na Avenida. Elias Maluf, entre o Condomínio Terra Nova Sorocaba e a Estrada do Ipatinga e no momento este encontra-se abandonado, sofrendo com o recebimento de entulhos e lixo, tornando-se criadoro de mosquitos, escorpiões e outros insetos.

Na certeza de termos Nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado online para Todos os Cidadãos que concordam com tal petição.

Nomeamos a Sra Andrea Cunha, Síndica do Condomínio Terra Nova Sorocaba, como Nossa Representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Hoje: Ma está contando com você!

Ma Antunes precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Sorocaba: Uma PRAÇA na Avenida Elias Maluf». Junte-se agora a Ma e mais 369 apoiadores.