ABAIXO-ASSINADO PELA MANUTENÇÃO DA EQUIPE ATUAL DO ESF PINHAL SANTO ANTONIO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Taiane Quadros Da Costa criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Sinimbu

À Excelentíssima Senhora Secretária Municipal de Saúde e Bem Estar Social Sra Sinara Cristina Klafke Dhiel.
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes, domiciliados neste município ou que apresentem interesses e identificação com a razão deste documento, e/ou dos moradores da nossa Comunidade Pinhal Santo Antonio, Sinimbu, RS, solicitam de Vossa Excelência apoio a nossa reinvindicação e de nossa população. Sendo ela, a necessidade da permanência da equipe atual de nosso ESF Pinhal Santo Antônio, para que primeiramente seja mantido o bom diálogo entre os membros da equipe, em um ambiente saudável de se trabalhar e assim possam dar continuidade sempre empenhados em manter um excelente relacionamento intra-equipe e comunidade, prestando sempre um atendimento de qualidade para com o povo ao qual devemos ter total respeito.

Deste modo, e por meio deste, estamos colocando à todos nosso desejo em manter o quadro funcional do ESF Pinhal Santo Antonio, para que, como já de conhecimento de Vossa Exelência, os mesmos não sejamos submetidos a presenciar e sofrer situações conflituosas e de assédio moral, adoecendo a equipe e causando desgaste emocional e consequentemente deficiências nos atendimentos à população.

Nossa intenção não é de criar atritos em momento algum, porém, perante alguns acontecimentos atuais, viemos manifestar nosso desejo. Estamos cientes, que em momento futuro, e de extrema necessidade a equipe terá que ser alterada momentaneamente, portanto gostaríamos de mencionar nossa preocupação para que tudo mantenha-se em igualdade a situação vivenciada hoje, com respeito, entendimento e clareza entre colegas e população. Ressalta-se a vontade de trabalhar em equipe como atualmente, sem agressões verbais e desentendimentos ao qual foram submetidos anteriormente. Também salientamos, nosso desejo de que essa alteração seja temporária, haja visto que a necessidade se faz por um período estipulado de tempo, e após o retorno do quadro funcional de hoje seja mantido, assim como já dialogado anteriormente com a gestão.
Posto isso, nos colocamos a disposição para demais esclarecimentos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!