Postos de Salva vidas em Vilatur. Balneário Vilatur Saquarema RJ.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Vinícius Carvalho da Mendes criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura municipal de Saquarema e

Em Balneário Vilatur  Saquarema  Temos uma grande  extensão  de Praia com frequentadores  diariamente, sendo eles moradores, Veranistas, turistas ou visitantes.

A Região  Oceânica  é  considerada de mar perigoso, com muitas "valas" e canais que com correnteza forte fazem o movimento  de puxar o banhista para dentro  do Mar.

Tendo estes argumentos e afogamento históricos e recentes; nós moradores solicitamos aos órgãos competentes a instalação  de mais postos Salva vidas em Vilatur. Um já  existente no ponto  dos Restaurantes ( Meio da Praia ) Outra na Altura  do Restaurante Lancasther ( Canto esquerdo direção  LagoaVermelha ) e o terceiro  ponto  para alta temporada  na altura  do Castelinho ( Canto direito).

Medidas como estas preventivas, salvaram vidas, evitaria traumas em famílias e gastos  em buscas.

Ressalto também  a necessidade  de Equipamentos  adequados aos salvá vidas locados  em Balneário Vilatur  Saquarema RJ.

Direcionado  a Prefeitura Municipal de Saquarema RJ, Câmara Municipal de Vereadores de Saquarema RJ e Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!