0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Prefeitura Municipal De Santo André cortou a verba e pagamento de aluguel da sede da Associação de Voluntários da Saúde de Santo André, conhecida pelo carinhoso apelido de “As Rosinhas” por causa do avental rosa que os voluntarios usam. Serca de 90 voluntarios, a maioria mulheres, são responsáveis por levar afeto e atendimento humanizado diário nos dois hospitais e unidades da rede pública municipal. Entre os trabalhos incluem-se: corte de barba e cabelo, leitura mensagens positivas e até aplicação de REIKI (técnica oriental de relaxamento) nos usuários do Centro de Especialidades I.

Sabendo da importância do trabalho desses incriveis voluntários vamos precionar a PMSA para que não deixe que essa entidade morra!

Hoje: Mauro está contando com você!

Mauro Freitas precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Santo André - SP: NÃO DEIXE MORRER! “As Rosinhas” - Associação dos Voluntários da Saúde de Santo André.». Junte-se agora a Mauro e mais 23 apoiadores.