Chega de Copasa! Basta !!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A população de Santa Rita do Sapucaí, Mg nao aguenta mais tanto o descaso da empresa Copasa com o tratamento de água e esgoto, em nossa cidade.

Péssimos serviços prestados e um descaso total com a população.

Altas contas, tarifas de serviços de esgoto que jamais poderiam ser cobrados, serviços ineficientes constatados na CPI realizada pela Câmara municipal. Um descaso total com a população!

Precisamos da ajuda de todos os moradores, para que passamos dar um fim nesta baderna que não aguentamos mais!

A prefeitura municipal e o ministério público tem que tomar alguma atitude diante de varias irregularidades. Contamos com vocês!

Esta campanha se dá em razão das várias reclamações da população Santar-ritense em relação à COPASA, e diante da má qualidade dos serviços prestados pela mesma, expressamos nossa indignação e descontentamento pelos seguintes problemas, há anos enfrentados:

- Má qualidade da água que chega até nossas casas.

Taxa abusiva cobrada pelo tratamento de esgoto que nunca foi executado.

Levando em consideração que não seremos ressarcidos dos valores já gastos, pedimos com urgência, não apenas a suspensão da taxa de esgoto, como também e principalmente, o fim do contrato com a COPASA. Nós Santar-ritenses e portadores do título eleitoral, estamos aqui para fazer jus aos nossos direitos e deveres como cidadãos. Precisamos e queremos uma empresa séria, que esteja atenta e disposta a cumprir com o serviço a que se dispõe executar.
Sem mais, aguardamos uma posição eficaz e definitiva do poder público, em favor da população.

Hoje: Vinícius está contando com você!

Vinícius Barroso precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí: Chega de Copasa! Basta !!!». Junte-se agora a Vinícius e mais 67 apoiadores.