Riachão merece um monumento em sua homenagem no Garcia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Riachão é digno de muitas homenagens. O galho dele é na Bahia. O galho dele é no Garcia. Riachão já levou a Bahia para o mundo nas asas de suas canções.
Ele é um monumento vivo da Bahia. E, por sua trajetória, merece um monumento, uma linda escultura. Merece, inclusive, ir à inauguração dessa obra de artes plásticas no bairro do Garcia. O povo baiano quer uma escultura pública, representando Riachão, para valorização dos compositores, dos sambistas e admiradores do samba, dos baianos, dos moradores do Garcia. Nós, que assinamos este manifesto, rogamos que a Prefeitura Municipal de Salvador e/ou o Governo do Estado da Bahia viabilize(m) esta escultura. Os fãs do samba e de Riachão se dispõem, inclusive, a colaborar na arrecadação de parte do valor necessário para a realização dessa importante escultura. Salve Riachão! Do Garcia para a posteridade!

Salvador (BA), 02 de dezembro de 2018 (Dia do Samba).

Wanda Chase
Carollini Assis
Rodrigo Moraes

Hoje: Carollini está contando com você!

Carollini Assis precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Salvador : Riachão merece um monumento em sua homenagem no Garcia». Junte-se agora a Carollini e mais 16 apoiadores.