Oficialização de área de marinha para acesso ao mar e ao rancho de pescadores.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Desde anos 2000  temos enfrentado diversas investidas de especuladores imobiliário na area localizada na Vila Figueira que dá acesso a prainha.

Ao longo de mais de 50 anos temos essas área como área livre e preservada para acessar ao mar.

Acontece que após esse longo período, muitas informações vieram a tona, pessoas com informações privilegiadas dentro do setor público se beneficiam ou já se beneficiaram com áreas como essa.
Nesse caso , estamos resistindo pois a comunidade vem nos apoiando e todos sabem da importância desta praia que em um passado recente sofreu com a construção de um deck sobre o mar bloqueando e incobrindo toda prainha e que após denúncias e um longo período, a justiça determinou sua retirada.

Viemos através deste documento, pedir a Prefeitura Municipal de São Sebastião-SP e também a Câmara de Vereadores a oficialização desta área para o município, junto ao Serviço do Patrimônio da União (SPU), uma vez que o município tem prioridade ao uso de área de marinha, em segundo os pescadores e por último particiulares.